sexta-feira, 1 de abril de 2016

que delicia

5 comentários:

  1. Boa noite sabrina sou um macho ativo comedor de cu adoro fuder um viado rabudo
    Adoro cds gordinhas carnudas vou adorar fuder esse rabo sem do nem piedade me chama no whats 11 949079528 e vamos marcar uma foda
    Aguardo seu contato ...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sabrina sou um macho ativo comedor de cu adoro fuder um viado rabudo
    Adoro cds gordinhas carnudas vou adorar fuder esse rabo sem do nem piedade me chama no whats 11 949079528 e vamos marcar uma foda
    Aguardo seu contato ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Td bem , sou seu admirador , é pessoa do Bem, provavelmente você me confundi com alguém que te fez mal , e me xingou no bate papo Uol. Ñ me lembro de ter te feito nada . Se quiser tem um amigo aqui

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela a atenção.
    Te de bom pra você.

    ResponderExcluir
  5. Se quiser adoro comer rabo .
    Eu sou Moreno 175de altura cavanhaque branco e preto e branco 17cms grosso e kabecudo.

    ResponderExcluir